quarta-feira, 12 de março de 2008

Analista da Qualidade

EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE CONTRATA URGENTE:
 
ANALISTA DE QUALIDADE
 
Tipo de vaga: Efetivo
 
Objetivo: Coordenar a implantação de novos modelos e processos organizacionais. Implantar as melhorias nos processos existentes assim como nos planos e projetos relacionados com a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos clientes conforme os critérios estabelecidos pela área de organização e Qualidade Latinoamericana e nas políticas e critérios do Grupo Gás Natural.
 
Formacão académica:  Engenharia Industrial, Administração de Empresas, Economia. Com Pós graduação  em áreas relacionadas com o cargo.
 
Formação Específica:  Conhecimento em gestão de projetos, redesenho organizacional, indicadores de gestão, finanças e sistemas de qualidade
Domínio em: MS Office, especialmente Excel y Power Point.
 
Idiomas: Espanhol Avançado para fluente
 
Desejável: conhecimentos em outros sistemas e aplicativos específicos da área: Corporate Modeler, MS Visio.
 
Experiência requerida: Mínimo três (3) anos de experiência em estruturação e desenvolvimento de projetos tanto de âmbito organizacional como de Qualidade com êxitos concretos. 
 
Desejável: que tenha participado/liderado processos de implantação de sistemas de gestão e de qualidade com a normativa ISO 9000.
 
Perfis alternativos: Profissionais que tenham trabalhado em consultorias gerenciais e de projetos.
 
Salário: 4.082,00

Os candidatos no perfil devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail para marta@parceriaconsult.com.br assunto Analista de Qualidade.