quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

A DSRH SELECIONA:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ensino médio completo ou cursando nível superior em Administração;
Básico Office e Correio eletrônico;
Conhecimentos necessários/Atribuições e Responsabilidades:
- Serviços de recolhimento e distribuição de malotes internos e externos.
- Serviços de arquivo.
- Serviços externos (entrega correspondências/banco/postagens correios e
etc...).
- Serviços auxiliares ao setor faturamento/cobrança (envelopação
correspondências/transcrever relação documentos de postagem/envio de
e-mails aos clientes/serviços de mala direta e etc...).
- Recebimento e organização de materiais (caixas de formulários: notas
fiscais / boletos/ papel A4 e etc...).
- Organização e envio de materiais para arquivo Metrofile.

SALÁRIO: R$1.484,00 + BENEFÍCIOS

Interessados enviar o curriculo para angela@dsrh.com.br com o assunto:
ADM. PCD