sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

TECNICO DE MELHORIA DE PROCESSOS QUALIDADE ISO 9000

Empresa multinacional contrata:

TECNICO DE MELHORIA DE PROCESSOS QUALIDADE ISO 9000

Escolaridade e Área de Formação: Administração de Empresas, Engenharia Industrial ou Ciências Econômicas
Idiomas:Desejável Espanhol 
Conhecimentos Técnicos: MS Office, especialmente Excel e Power Point. Desejáveis conhecimentos em outros sistemas e aplicativos específicos para a área: Corporate Modeler, MS Visio.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida em Grupo, Seguro Saúde, Tíquete Refeição, Vale Transporte,
Auxílio Creche, Curso de Idiomas,  Estacionamento, Estudo de Faculdade, Estudo de Pós-Graduação / MBA,
Experiência: experiência em estruturação e desenvolvimento de projetos tanto na esfera da organização e qualidade com resultados concretos. Desejável que tenha participado / liderado processos de implementação de sistemas de gestão da qualidade no âmbito ISO 9000.
Principais Atribuições:
Coordenar a implementação de novos modelos organizacionais, novos processos de negócio chave, melhorias para os processos empresariais e de apoio existentes, bem como planos e projetos relativos à melhoria da qualidade do serviço prestado aos clientes (sistemas de gestão da qualidade, as medições satisfação, entre outros), de acordo com os critérios estabelecidos pela área de Qualidade da Organização e da América Latina, o Country Manager e as políticas, normas e planos estratégicos do grupo , a fim de contribuir para a consecução dos resultados de crescimento, a rentabilidade e de qualidade estabelecidos para o Brasil.
 
-  Coordenar a implementação e certificação (se aplicável) dos sistemas de gestão da qualidade na organização, sob modelos do Grupo e aplicáveis as normas internacionais (ISO 9000 ou de outras séries), a fim de integrar a gestão da qualidade nos negócios, de adotar normas nacionais e internacionais de gestão e melhorar a satisfação dos clientes com os serviços oferecidos pela empresa.
-  Apoiar a criação de medições de satisfação do cliente com a qualidade do serviço da empresa, através da implementação e / ou coordenação de todas as atividades necessárias para assegurar a correta medição e gestão orientada para resultados, e com base neles, propor planos ação para melhorar ou manter os resultados.
-  Analisar e propor mecanismos para internalizar e integrar a gestão da qualidade (tanto os clientes internos e externos) em cada uma das operações da Companhia, a fim de contribuir para a realização dos planos estratégicos de qualidade estabelecidos pelo Grupo.
-  Gerenciar e manter a confidencialidade das informações (relatórios, listas, relatórios, etc.) Natural (escrita ou verbal) ou magnética (bases de dados, software, aplicações, etc) relacionadas com o âmbito de aplicação do escritório.
-Salário: encaminhar o currículo com a pretensão salarial.

Os candidatos no perfila acima devem encaminhar o currículo para marta@parceriaconsult.com.br assunto Tec melhoria de processos.