quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

SECRETÁRIA ATENDIMENTO AO CLIENTE

GRUPO CATHO RIO SELECIONA

SECRETÁRIA- ATENDIMENTO AO CLIENTE

* Requisitos:

- MÍNIMO DE 02 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMO SECRETÁRIA;
- SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA OU SECRETARIADO;
- DAR SUPORTE E ATENDIMENTO AOS CLIENTES, CONTATO TELEFÔNICO; FAZER O INTERFACE REDIDÊNCIA/CLIENTES, CUIDAR DO AGENDAMENTO E ACOMPANHAMENTO DAS REUNIÕES (FOLLOW-UP) E DESENVOLVER APRESENTAÇÕES EM POWER POINT;
- REDAÇÃO PRÓPRIA COM FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO ESCRITA E VERBAL;
- HÁBIL NA ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS E DOCUMENTOS;
- EXPERIÊNCIA EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS RELATIVAS A FUNÇÃO;
- CONHECIMENTOS DE PACOTE OFFICE (POWER POINT AVANÇADO);
- INGLÊS BÁSICO;
- DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

LOCAL DE TRABALHO: BARRA DA TIJUCA
HORÁRIO: 08:30 h ÀS 18:30 h
A EMPRESA OFERECE R$ 1.200,00 + VT + VR (R$ 13,00 DIA) + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO

INTERESSADAS E DENTRO DO PERFIL ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA tatiana.campolina@cathorio.com.br